quarta-feira, 22 de junho de 2016

Três jogos movimentaram nesta terça (21/06) o Suburbão de Futsal de Tabuleiro do Norte

Três jogos disputados nesta terça-feira, 21 de junho, na Quadra da CNEC, movimentaram a fase de grupos do Campeonato Suburbão de Futsal de Tabuleiro do Norte, competição promovida pelos desportistas Marcony, Piliu e Antônio Maria.

Na preliminar, pela categoria Máster Quarentão a equipe da Galera da Pio foi superior e goleou a equipe do Olho D’água pelo placar de 3 a 0.

No segundo jogo da noite, válido pela categoria Adulto Masculino, a equipe da Água Santa aproveitou melhor as oportunidades e com total superioridade venceu o Olho D’água pelo escore de 4 a 1.


Fechando a rodada também pelo Adulto Masculino, a equipe do Tabuleiro Alvinegro não tomou conhecimento e goleou o time do Real Sociedade pelo elástico placar de 5 a 1.
A competição está sendo disputada nas categorias; Infantil até 11 anos, Infanto Juvenil de 12 a 14 anos, Juvenil de 15 a 17 anos, Feminino Aberto, Adulto Masculino e Master Quarentão.


O objetivo principal do certame é promover a modalidade de Futsal, garantir integração através do esporte e dar oportunidade para que jovens talentos tabuleirenses possam despontar para o mundo do futebol.

0 comentários:

Postar um comentário