sexta-feira, 22 de julho de 2016

3º Passeio Ciclístico São Bernardo será realizado em Russas

Visando promover lazer e socialização, além de incentivar a prática saudável de pedalar, a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Russas, realizará dentro da programação da Semana do Município – SEMUR 2016, o 3º Passeio Ciclístico São Bernardo da cidade de Russas.

O evento acontecerá no dia do aniversário do Município, 06 de agosto, com concentração e saída prevista para as 15h, da Avenida Maria Ramalho, proximidades do Supermercado Granjeiro, patrocinador oficial do passeio, percorrendo por avenidas e ruas da cidade com chegada à Praça do Estudante, onde acontecerá o sorteio de 10 bicicletas entre os participantes.

Para participar do passeio, o ciclista precisa efetuar sua inscrição, que terá início nesta segunda-feira, 25 de julho, e será realizada na sede da Secretaria de Esporte, no prédio da Prefeitura Municipal, nos dias úteis, no horário das 8h às 12h. Vale ressaltar que as primeiras 500 inscrições ganharão uma camisa do evento.

Todos os russanos estão convidados a participar desse grande evento que marcará o aniversário da cidade de Russas, que estará completando 215 anos de emancipação política. 

0 comentários:

Postar um comentário