quarta-feira, 6 de julho de 2016

Agrovila e Serrano abrem fase semifinal da Taça Gerardo Malveira de Futebol

O 1º duelo da fase semifinal da XI Taça Gerardo Malveira de Futebol, que apontará um dos finalistas da tradicional competição, será disputado nesse domingo, 10 de julho, às 15h, no Estádio Malveirão, em Olho D’água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte.

O Agrovila, invicto na competição com 03 vitórias e 100% de aproveitamento, vai enfrentar o atual campeão Serrano, que também não perdeu no certame, mas vem de 1 vitória e 02 empates. Apesar da melhor campanha do Agrovila, não existirá vantagem alguma para nenhuma das equipes e em caso de empate no tempo normal, a vaga será disputada através das cobranças dos pênaltis.


O outro embate da fase semifinalista será disputado no dia 17 de julho, no mesmo horário e local, envolvendo as equipes Olho D’água versos Vila Macena.

A Taça Gerardo Malveira de Futebol é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica – LIDEDOB, e têm como finalidade promover a prática do Futebol e garantir opção de lazer e socialização entre equipes, atletas e torcedores da região.

0 comentários:

Postar um comentário