segunda-feira, 11 de julho de 2016

Agrovila elimina Serrano e avança à final da Taça Gerardo Malveira de Futebol

Aconteceu na tarde deste domingo, 10 de julho, no Estádio Malveirão, em Olho D’Água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte, a primeira semifinal da XI Taça Gerardo Malveira de Futebol, promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica – LIDEDOB.

O atual campeão Serrano entrou em campo na expectativa de chegar a grande final pelo segundo ano consecutivo visando concretizar o projeto da conquista do bicampeonato, mas o Agrovila, que vem fazendo uma campanha impecável, com 100% de aproveitamento, barrou o sonho da equipe adversária, venceu por 2 a 0 e conquistou a primeira vaga na grande decisão da competição.

Os gols da grande vitória do Agrovila foram anotados um em cada tempo do jogo. O atleta Júnior abriu o marcador aos 28 minutos da primeira etapa e Leandrinho fechou a conta aos 36 da segunda.

Foto Sindeval de AlmeidaA arbitragem do jogo ficou por conta do trio; Deano Moreira no apito, auxiliado por Nenê de Osório e Eriandro Chaves.

O Agrovila aguarda agora o vencedor da outra semifinal Olho D’Água versos Vila Macena, que será disputado no próximo domingo, 17 de julho, às 15h, no Malveirão, para conhecer seu adversário da grande final.


0 comentários:

Postar um comentário