segunda-feira, 25 de julho de 2016

APPU/Limoeiro perde na estreia da 2ª fase do Cearense Sub 15

A equipe da Associação Projeto Paz e União – APPU de Limoeiro do Norte estreou com derrota na 2ª etapa do Campeonato Cearense de Futsal de Base Sub 15 Masculino. O time limoeirense perdeu de virada para a equipe do Cresse/Parque 10/B-25 de Fortaleza por 3 a 1, em partida disputada neste domingo, 24 de julho, no Ginásio do Quartel dos Bombeiros, na capital cearense.

Agora os comandados do treinador Paulino Neto terão que vencer seu próximo compromisso, a ser disputado em casa no Ginásio Nilson Osterne, dia 06 de agosto, às 18h, contra a equipe do Projeto Semear, se quiser pensar em classificação as quartas de final da competição. Já que o último jogo da 2ª fase também será disputado longe da sua torcida, no Ginásio do Grêmio Recreativo Pague Menos, em Fortaleza, dia 04 de setembro, contra a equipe do AD Nota 10.


O time limoeirense está na chave “E” juntamente com Projeto Semear, AD Nota 10 e Cresse/Parque 10/B-25. A segunda etapa do certame está sendo disputada por 12 equipes divididas em 03 chaves de 04, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas 02 melhores de cada, e ainda os 02 melhores terceiros colocados no geral.


Essa é a primeira vez que o time da APPU disputa uma competição oficial chancelada pela Federação Cearense de Futsal e na primeira etapa realizou uma grande campanha com 04 vitórias, 01 empate e apenas 01 derrota, avançando na primeira posição do grupo “C”. Agora resta torcer para que o time se recupere, volte a vencer e possa se classificar à etapa seguinte do certame.

0 comentários:

Postar um comentário