segunda-feira, 11 de julho de 2016

Definidos os confrontos das quartas da Copa Society Lucicleudo Ferreira

Aconteceu na tarde deste domingo, 10 de julho, na Arena Encontro dos Amigos, em Miguel Pereira, zona rural de Russas, a 2ª rodada das oitavas de final da 1ª Copa de Futebol Society Lucicleudo Ferreira (Pinto) da categoria Adulto Masculino, com a realização dos quatro últimos jogos da etapa, cujos resultados definiram os confrontos das quartas de final do certame.

No primeiro jogo da tarde, a equipe da Locadora +1 Fase do Ramal de Flores venceu o time do Novo Esporte por WO. O confronto estava previsto para começar as 13:45h, com tolerância de 15 minutos. A Locadora chegou dentro do tempo estabelecido, mas a equipe do Novo Esporte atrasou e quando chegou ao local do confronto, o relógio já marcava 14:01, tendo o Sr. Compadre Chico, representante da Locadora, protestado junto a Comissão Organizador, que seguindo o regulamento determinou a vitória para o protestante. Com o resultado a Locadora avançou de fase. Já o Novo Esporte foi eliminado da competição.


Na sequencia, em partida equilibradíssima, o time do Jardim I venceu o Vasco do Alto São João por 1 a 0, com gol anotado nos minutos finais pelo atleta Ítalo. Com a vitória o Jardim I avançou de fase e vai enfrentar nas quartas a equipe da Locadora +1 Fase.

No terceiro jogo da tarde, Croácia da região do São Pedro e Ponto dos Amigos da comunidade do Cipó, protagonizaram um confronto disputadíssimo que terminou empatado pelo placar de 1 a 1, com gols anotados por Bob para a Croácia e André para o Ponto dos Amigos. A decisão seguiu para os pênaltis e a Croácia foi mais competente, venceu por 3 a 1 e garantiu vaga na fase seguinte. A Croácia vai enfrentar nas quartas o time da Cerâmica Bom Jesus, que eliminou o CrateRussas dia 03 de julho por 2 a 1.

Fechando a rodada, mais uma partida emocionante e equilibrada. O São Pedro abriu 2 a 0 contra o time da Lagoa da Várzea, e quando parecia que a classificação estava assegurada, a equipe da Lagoa da Várzea reagiu, empatou e levou a decisão para os pênaltis. Nos tiros livres, a pontaria de ambas as equipes não foi muito boa, apenas o jogador Vitor converteu e garantiu a vitória do São Pedro por 1 a 0, e a classificação a etapa seguinte do certame. Nas quartas o São Pedro vai enfrentar a equipe do CEF, do treinador Jardilino, que eliminou a Canarinha de Ingá por 3 a 1, em jogo realizado dia 03 de julho.

Encerrados os jogos das oitavas, as equipes classificadas para as quartas de final foram: Cerâmica Três Irmãos, Cerâmica Bom Jesus, CEF, Serra do Vieira II, Locadora +1 Fase, Jardim I, Croácia e São Pedro. Pelo regulamento os confrontos das quartas ficaram os seguintes: Cerâmica Três Irmãos X Serra do Vieira II; Cerâmica Bom Jesus X Croácia; Jardim I X Locadora; e São Pedro X CEF.

Os jogos das quartas já serão disputados no próximo domingo, 17 de julho, a partir das 13:45h, na Arena Encontro dos Amigos, em Miguel Pereira, obedecendo a seguinte ordem e horários:

1º Jogo: 13h45min: Cer. Três Irmãos X Serra do Vieira I;
2º Jogo: 14h45min: Cer. Bom Jesus X Croácia;
3º Jogo: 15h45min: Jardim II X Locadora +1 Fase
4º Jogo: 16h45min: São Pedro X CEF

Vale ressaltar que em todas as fases eliminatórias, não haverá vantagem alguma para nenhuma das equipes, em caso de empate a decisão da vaga acontecerá através das cobranças dos pênaltis.

A cada rodada das fases decisivas, além de bons jogos, a Arena Society Encontro dos Amigos, disponibiliza também de banho de cascata, som ao vivo, serviço de bar e comidas variadas.

Venha participar dos jogos decisivos da competição, que tem como objetivo principal homenagear o saudoso Lucicleudo Ferreira (Pinto), que era jogador de futsal da comunidade de Miguel Pereira, e faleceu ainda jovem vítima de acidente de trânsito, além de promover muito lazer e integração entre equipes, atletas e torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário