quinta-feira, 28 de julho de 2016

Inscrições para o 3º Passeio Ciclístico São Bernardo estão sendo realizadas pela Internet

O ciclista interessado em participar do 3º passeio ciclístico São Bernardo de Russas, já pode realizar sua inscrição pela internet, basta acessar o link http://russas.ce.gov.br/3-passeio-ciclistico/ preencher os dados solicitados e estará inscrito e apto a fazer parte desse grande evento esportivo, que acontecerá dia 06 de agosto, dentro da programação da SEMUR 2016, que celebrará o aniversário de 215 anos de emancipação política do município de Russas.

Além da inscrição online o interessado poderá também realizar sua inscrição de forma presencial, na sede da Secretaria de Esporte e Juventude, no prédio da Prefeitura Municipal, das 08h às 12h. Vale ressaltar que as primeiras 500 inscrições ganharão uma camisa do evento.


O Passeio será realizado no dia do aniversário de Russas, com concentração e saída  às 15h em frente ao Supermercado Granjeiro, percorrendo por avenidas e ruas da cidade com chegada à Praça do Estudante,  momento onde serão sorteadas 10 bicicletas entre os participantes.  A realização é da Prefeitura Municipal e do Supermercado Granjeiro.

Pedalar é um ato saudável que ajuda manter a saúde física e da mente, portanto venha participar desse grande momento, que tem como objetivo promover o hábito do uso da bicicleta e também comemorar o aniversário da cidade de Russas.  


0 comentários:

Postar um comentário