sexta-feira, 1 de julho de 2016

Junior Gonçalves e Comitiva da Rede Russas participaram do Encontro Programático do partido acontecido no Rio Grande do Norte

No dia 22 de junho de 2016, ocorreu na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol-RN), em Natal, o Encontro Programático da Rede-RN que teve a presença dos portas-vozes nacionais da Rede Sustentabilidade, Marina Silva e Zé Gustavo, e de comitiva da Rede Russas, liderada pelo pré-candidato a prefeitura, Júnior Gonçalves.


O encontro marcou o lançamento da pré-candidatura do porta-voz estadual da Rede-RN, o educador e ambientalista Freitas Júnior, à Prefeitura de Natal, onde mais de 200 pessoas estiveram no local para prestigiar o futuro concorrente ao Executivo.

Durante sua visita ao Estado do Rio Grande do Norte, Marina destacou que o lançamento das pré-candidaturas a prefeito faz parte de um trabalho desenvolvido em todo o país para organizar o partido. Ainda, de acordo com ela, essa atividade também será uma forma da REDE dar uma contribuição para atualizar a política, diante da atual crise no segmento existente no país.

“Traremos candidatos que forem compatíveis com uma nova proposta política e estejam comprometidos com o conteúdo programático e não pragmático. Queremos crescer de forma qualitativa e o nosso cálculo não é puramente eleitoral e de quantos palanques vamos conseguir”, destacou Marina.

Durante o evento, o porta-voz da Rede Russas, Júnior Gonçalves, discursou para a plateia presente e após sua conclusão, foi bastante aplaudido por todos, recebendo elogios de sua preparação para estar liderando o partido Rede no município de Russas, o que fez Marina Silva reafirmar o seu compromisso de estar em Russas para apoiar a sua futura campanha a prefeitura, bem como dos pré-candidatos a vereadores.

Herberth Freitas Lima Dantas

Coordenador Executivo

0 comentários:

Postar um comentário