sábado, 30 de julho de 2016

Oficialização de candidatura de Weber teve presença de Deputados federais e adesão de Pré-candidato da Oposição

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) oficializou nesta sexta-feira, 29, em convenção partidária realizada no Castelo Club em Russas, a candidatura do Prefeito Weber Araújo à reeleição. O candidato a vice na chapa continua sendo o mesmo, Magela Estácio.

O PRB fez coligação com os partidos PSB, SD, PSDB, PMDB, PPS, PTN, PMN, PV, PSC, PTC,
Participaram o Presidente do PRB no Ceará, Deputado Federal Ronaldo Martins, Deputado Federal Genecias Noronha ( SD ) , ex-Deputado João Bosco que depois de votar duas vezes em Raimundo Cordeiro, desta vez irá votar em Weber. João Bosco foi ao evento ao  lado da esposa e do  Filho, suplente de vereador Thiago Rebouças. Também estiveram presentes,  Ex-Deputado Mailson Cruz, todos os Vereadores da base do prefeito, pré-candidatos,   lideranças políticas e uma grande multidão que lotou o Castelo Club.
João Bosco em sua fala, frisou que Depois de muito tempo teve que reconhecer o Prefeito Weber como o maior bem feitor do município de Russas. ” É por isso que o meu voto desta  vez  será em Weber Araújo, eu e minha família vamos andar os quatro cantos de Russas pedindo votos pra você Weber, porque sabemos que você é o melhor para Russas falou o ex-deputado”.
YUREA grande surpresa do evento  ao lado do Weber  foi a presença do suplente de Deputado Yuri Guerra, pre´- candidato da oposição que  também aderiu a candidatura de Weber. Yure Guerra destacou ser aquele dia, o mais importante em sua vida. “Esse dia é importante em minha vida porque foi o dia em que decidi vir  para o lado que é o lado melhor para Russas. Hoje estou ao lado do Weber para aprender e ao mesmo tempo ajudar Russas a crescer”. Em suas palavras o jovem  destacou que fez a mudança porque Weber é o melhor pra Russas e pediu para que as pessoas repetirem com ele: “Repitam comigo, o Weber é o melhor pra Russas” !!!  Pela maneira firme de falar o jovem foi bastante cumprimentado ao termino de reunião, mostrando que irá fazer uma grande diferença ao lado de weber levando junto a faixa etária mais jovem que se identifica com o mesmo.

weber-10Genecias Noronha ( SD )  falou  da parceria que fez com Russas e destacou que 80% das obras que Weber concluiu nesses 4 anos teve sua ajuda. O Deputado falou sobre a  grande transformação pela qual passa Russas pelo zelo e dedicação do Prefeito Weber. “Há quatro anos atrás seu opositores não queriam que você fosse candidato Weber  mas nós fomos vencendo todos as batalhas, uma por uma. Eles não queriam que você fosse candidato porque sabiam que o povo iria votar em você Weber. Desta vez não será diferente, mas desta vez você não vai simplesmente ganhar, você vai dar uma surra de votos” vibrou Genecias.

ronaldoRonaldo Martins ( PRB )  falou  da união do Prefeito Weber com a primeira dama Mazé Torquato. “Toda vez que ele vai em meu gabinete,  ele vai com sua esposa, eu nunca vi Weber sem sua esposa, isso eu admiro muito em vocês, eu acho lindo.  Eu admiro muito neste casal o amor que eles tem pelo município, o carrinho. Toda vez que ele vai pedir alguma obra em Brasília ele leva seu celular com as imagens das realizações, eu nunca pedi mas ele leva como uma prestação de contas,  esse cuidado e zelo foi que chamou a minha tenção,  é por isso que eu já destinei 4 milhões para Russas e vamos mandar muito mais porque eu sei que este casal vai aplicar cada centavo neste município, destacou o Pastor Ronaldo Martins.

AURELIOO Prefeito Weber  falou sobre as obras que tem entregue ao cidadão Russano,  e que até Dezembro Russas será uma outra cidade. O Prefeito falou do seu amor por Russas e que irá para a campanha com muita humildade porque foi assim que Davi venceu Golias. O Brasil vive uma grande crise mas para quem trabalha não tem crise é por isso que Russas está em desenvolvimento,, destacou Weber.

Russas News

0 comentários:

Postar um comentário