quarta-feira, 6 de julho de 2016

Prefeitura de Russas continua nesta quarta (06) efetuando o pagamento da folha de junho

A Prefeitura Municipal de Russas através da Secretaria Municipal de Finanças, segue realizando o pagamento dos vencimentos dos servidores públicos municipais referentes ao mês de junho de 2016. Nesta quarta-feira, 06 de julho está sendo efetuado o pagamento dos funcionários lotados nas secretarias: De Esporte, Meio Ambiente, Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Assistência Social, Articulação Política, e também DEMUTRAN.

O pagamento da folha de junho teve início desde o dia 30 do mesmo mês quando foi efetuado o pagamento dos funcionários da Secretaria de Educação. Prosseguiu no dia 1º de julho com o pagamento das Secretarias: De Finanças, Planejamento, Cultura e Procuradoria; e na terça, 05, com o pagamento do Gabinete do Prefeito, Secretaria de Infraestrutura, Gabinete do Vice e Secretaria de Governo.

Segundo informações do setor de Recursos Humanos, recebem o pagamento todos os funcionários do quadro administrativo, tanto os efetivos quanto os comissionados.


A Prefeitura de Russas vem durante os últimos três anos e seis meses honrando com o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, em reconhecimento e valorização ao quadro de funcionários. Vale ressaltar que o pagamento da folha vem sendo iniciado sempre dentro do mês trabalhado.

0 comentários:

Postar um comentário