sábado, 9 de julho de 2016

Prefeitura de Russas segue neste sábado (09/07) efetuando o pagamento da folha de junho

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Finanças, continua efetuando o pagamento dos vencimentos dos servidores públicos municipais, referentes à folha do mês de junho de 2016. Neste sábado, 09 de julho será liberado o pagamento dos funcionários lotados na Secretaria de Saúde e no Fundo Municipal de Seguridade Social – FMSS.

Mesmo enfrentando uma grande crise econômica, que há meses afeta todos os municípios brasileiros, a cidade de Russas vem honrando com o compromisso de manter o funcionalismo em dia, e sempre inicia o pagamento de seus funcionários dentro do mês trabalhado.

A folha de junho, por exemplo, começou a ser paga no último dia 30, quando foi efetuado o pagamento da Secretaria de Educação. Prosseguiu dia 1º de julho com as secretarias de Finanças, Planejamento, Cultura e Procuradoria. Dia 05 com o Gabinete do Prefeito, Secretaria de Infraestrutura, Gabinete do Vice e Secretaria de Governo. E dia 06 com as secretarias de Esporte, Meio Ambiente, Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Assistência Social, Articulação Política e DEMUTRAN.

Vale ressaltar que segundo informações do setor de Recursos Humanos, recebem seus vencimentos todos os funcionários públicos lotados no quadro administrativo, tanto os efetivos como os contratados e comissionados.  


Há 03 anos e 06 meses a Prefeitura vem realizando o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, numa demonstração de reconhecimento e valorização a todos os funcionários públicos, que incansavelmente servem tão bem a população russana.  

0 comentários:

Postar um comentário