sexta-feira, 29 de julho de 2016

Vitória de Marcos Forever e nocaute de Yuri Jason marcam o Limo Fight 18 em Russas; veja os resultados!

Uma noite de combates eletrizantes para marcar, em grande estilo, a 18ª edição do Limo Fight Championship (LFC), que celebra agora doze anos de história. Assim foi o LFC Russas, disputado na noite desta quinta-feira, dia 28, no ginásio Joel Correia Lima. No duelo principal do evento, o público foi brindado com a Luta da Noite entre o cearense Marcos Forever (da equipe V8) contra o capixaba Paulo ‘Zé Doido’.
Após três rounds de intensa movimentação, sobretudo na luta em pé, Forever foi declarado vencedor do confronto por decisão unânime dos juízes. O triunfo valeu a ele o cinturão interino dos pesos-leves do LFC. O campeão linear da categoria é Leandro Naja, da Nova União. Essa foi a 4ª vitória de Marcos, que é pupilo do técnico Fernando Moura. Ele possui agora um cartel de 9 lutas, com 8 vitórias e 1 derrota.

Quem também roubou a cena no LFC Russas foi Yuri Jason. O irmão do também lutador Rony Jason protagonizou o nocaute da noite ao aplicar com perfeição uma joelhada que nocauteou Tarcísio ‘Psycho’ Pierre, colocando fim a um duelo dos duelos mais aguardados da noite, em Russas.
Deninho 3 Dedos também foi outro destaque do evento, aplicando um nocaute sobre Edilson Santos Júnior, ao conectar um chute na costela de seu adversário. O LFC Russas teve ainda uma luta que terminou em empate: o duelo entre Eduardo Terceiro e Alexandre Scarface, da equipe V8.
Confira os resultados do Limo Fight 18:
Marcos Forever venceu Zé Doido por decisão dos juízes (cinturão interino dos pesos-leves)
Abraão Amorim venceu Junior Moura por decisão dos juízes
Deninho 3 Dedos nocauteou (chute na costela) Edilson Santos Júnior no 2º round
João Paulo Mourão venceu Nego Drama por nocaute técnico no 2º round
Jhonny Carlos venceu Jocieldo Louco por decisão
Yuri Mariano nocauteou (joelhada) Tarcísio Psycho no 1º round
Paulo Vitor venceu Max Alves por decisão dos juízes
Jeovanny De Oliveira finalizou Marcos do CT Daniel FIlho no 2º round
Eduardo Terceiro e Alexandre Scarface empataram por decisão majoritária

O povo

0 comentários:

Postar um comentário