sexta-feira, 8 de julho de 2016

Vitória vence Jaguaribara e sagra-se bicampeã da Copa Jaguaribana de Futsal

Em partida equilibradíssima e cercada de muita emoção do começo ao fim, disputada na última quarta-feira, 06 de julho, na quadra de esportes Herminio Pereira, em Maria dias, zona rural de Limoeiro do Norte, válida pela grande final da 16ª Copa Jaguaribana de Futsal, a equipe da casa Vitória de Maria Dias, empurrada por sua apaixonada torcida soube aproveitar melhor as oportunidades, venceu o time de Jaguaribara por 5 a 4, e conquistou o bicampeonato da competição.


O Vitória do treinador Davi Alves contou em seu elenco vitorioso com jogadores renomados do vale do Jaguaribe, como os irmãos Denilson e Lequinha Rocha, além do grande goleiro Gerlânio e ainda os jovens talentos Adriano Pança e Gugu Flores, e com uma campanha invejável de forma invicta com 01 empate e 04 vitórias conquistou mais um importante título de sua história para alegria e festa da sua fervorosa torcida.

Além do troféu de campeão a equipe de Maria Dias contou ainda com os atletas; Lequinha Rocha e Gerlânio escolhidos respectivamente como melhor jogador e goleiro da competição.

As equipes; campeã e vice foram premiadas com belíssimos troféus e medalhas, com a logomarca do certame e ainda premiação em dinheiro.


A competição foi promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, e teve como objetivos; promover a prática do Futsal na Região Jaguaribana, revelar jovens talento do futebol da bola pesada, manter a tradição de uma das mais importantes competições do Vale, além de proporcionar lazer e interação entre jogadores, equipes e torcedores. 

0 comentários:

Postar um comentário