quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cantareira goleia Americano pelo Russano da 2ª Divisão


O Cantareira, campeão do 1º turno do Campeonato Russano de Futebol da 2ª Divisão, estreou bem no 2º turno ao golear o Americano pelo placar de 5 a 2, em partida disputada na noite desta quarta-feira, 17 de agosto, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas.

O Cantareira, que já tem vaga garantida na final, após conquistar o 1º turno, é o time a ser batido na competição. A equipe vem de 08 vitórias em 08 partidas e é forte candidata ao título de campeã arrastão da segundona russana.


Nesse turno as 06 equipes participantes foram divididas em 02 chaves de 03, que jogarão grupo contra grupo, avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

O grupo “A” está composto por Cantareira, Clube do Racha e Palmeiras; enquanto a chave “B” está formada por Atlético Clube, São Paulo e Amaricano.

O Campeonato é promovido pela Liga Desportiva Russana, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, que tem a honra de convidar o torcedor russano para prestigiar os jogos da competição.


0 comentários:

Postar um comentário