segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Definido o adversário do CLFF nas semifinais do 1º turno do Cearense

Com a vitória da Unifor, que precisava apenas de um empate, sobre a UFC neste último domingo (28), a Federação Cearense de Futsal já tem o primeiro jogo definido pelas semifinais do Estadual Feminino 2016 - primeiro turno: CLFF - Limoeiro X Unifor. A primeira partida terá Limoeiro do Norte como mandante e o segundo e decisivo jogo será em Fortaleza. Na outra semifinal o Ucraff de Crateús aguarda seu adversário que sairá do confronto entre Demócrito Rocha versos Faculdade Ateneu ambas as equipes da capital.


Nesta fase de semifinais não existe vantagem alguma para nenhuma das equipes sendo que apenas o mando de quadra do segundo jogo será da equipe que tiver melhor campanha durante toda a competição. Em caso de dois resultados iguais haverá prorrogação e penalidades.

Em 2015 Limoeiro X Unifor travaram um encontro de gigantes também nas semifinais quando a partida estava empatada em 1X1 e Limoeiro levou o gol faltando 2 minutos para o término da partida que já se encaminhava para uma possível prorrogação.


A Federação em concordância com as equipes irá decidir a data e horário do primeiro jogo que deverá acontecer no ginásio de Esportes José Nilson Osterne em Limoeiro do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário