segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Inaugurada a pavimentação em paralelepípedo da Rua João Afonso

A Prefeitura Municipal de Russas inaugurou no último sábado, 27 de agosto, a tão sonhada pavimentação em paralelepípedo da Rua João Afonso, no Bairro Tabuleiro do Juazeiro. O obra foi feito com recursos próprios do Município e beneficiou toda extensão da citada Rua com aproximadamente 4500 m² de calçamento.

O benefício foi recebido com muita festa pela população da João Afonso, que há anos almejava a tão importante obra. Sua construção garantirá inúmeras vantagens como o fim dos alagamentos no período chuvoso e poeira no verão, e garantirá também mais comodidade no tráfego e valorização de todos os imóveis do setor.
 
Esse sentimento de gratidão foi expressado nas palavras do líder comunitário Zé Branco, a moradora Eliene Matos e o Jovem Bruno, que foram unânimes em agradecer ao Governo Municipal pela conquista, destacando que a obra é fruto do esforço das lideranças da Rua e compromisso da Prefeitura em fazer muito mais pelo seus munícipes.

A obra foi entregue pela Primeira Dama Mazé Torquato, que destacou o tempo recorde com que foi executado o serviço, pouco mais de 02 meses após a ordem de serviço. Ressaltou também a felicidade e a satisfação de ver o resultado de um trabalho compromissado de uma gestão que trabalha rigorosamente para que as pessoas tenham mais qualidade de vida, melhor infraestrutura, especialmente nos bairros da periferia onde tinha muita carência.

A Primeira Dama disse ainda que além do calçamento a Rua João Afonso já está agendada para ser contemplada, através do “Programa Russas Iluminada”, com nova iluminação com lâmpada vapor metálico, que irão garantir grande melhoria da luminosidade e excelente aspecto noturno.


Participaram da solenidade de inauguração, além da primeira dama Mazé Torquato; o suplente de deputado Yuri Guerra; Secretário de Meio Ambiente Sávio Santiago; chefe da Guarda Municipal Sr. Moura; Ricardo Weber; ex-vereador Joãozinho; assessores da administração e população civil.

0 comentários:

Postar um comentário