segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Jaguaribe sediará nesse final de semana a 12ª Copa Jaguaribana de Futsal Feminino

A cidade de Jaguaribe será sede nesse final de semana, sábado (03) e domingo (04) da 12ª Copa Jaguaribana de Futsal Feminino, com jogos na Quadra Olímpica da cidade.  A tradicional competição contará com a participação de 12 equipes: Jaguaribe, Iguatu, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Russas, Iracema, Crateús, Brejo Santo, Banfort (Fortaleza), Assaré, Jaguaretama e Rodolfo Fernandes (RN).

As expectativas são as melhores possíveis de uma grande e competitiva competição, visto que, participarão do evento equipes tradicionais da região jaguaribana, além de agremiações da capital e do vizinho estado do Rio Grande do Norte.


Vale ressaltar ainda que as equipes poderão contar com além das atletas naturais de cada município, as que votaram na cidade na última eleição, e poderão também se reforçar com três atletas estrangeiras de qualquer lugar sendo uma goleira e duas jogadoras de linha, o que proporcionará o alto nível de cada time, e consequentemente uma competição de alta qualidade técnica.


O congresso técnico para definir fórmula de disputa, chaveamento e tabela, será realizado na sexta-feira, 02 de setembro, e os jogos acontecerão no sábado e domingo.

0 comentários:

Postar um comentário