sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Limoeiro enfrentará neste domingo (21) em Fortaleza o Sesc/Manoel Tobias pelo Cearense Sub 20

A Seleção Limoeirense de Futsal Sub 20 terá compromisso importantíssimo neste domingo, 21 de agosto, às 13h30min, no Ginásio do Quartel dos Bombeiros, em Fortaleza, contra a fortíssima equipe do Sesc/Manoel Tobias, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal Masculino da Categoria.

O jogo está sendo encarado pela Comissão Técnica como o mais importante do ano, já que, uma vitória simples contra o atual campeão da categoria garantirá o time do técnico Matheus Holanda nas quartas de final da competição. Caso isso ocorra será o segundo ano consecutivo que o time jaguaribano avançará a fase mata-mata do certame, um fato inédito para a cidade.


Para o duelo decisivo, o Limoeiro ainda não terá o goleiro titular Roberto César e nem o atleta Bruno Maia, jogadores importantes do elenco, mas por outro lado terá a volta de Gabriel Lucas.

O Limoeiro do técnico Matheus Holanda está no grupo “F”, juntamente com o atual campeão Sesc/Projeto Manoel Tobias, Grêmio Recreativo Pague Menos, e Fortim, que jogarão entre si em jogos de ida avançando somente as duas melhores para as quartas de final.

Na rodada de estreia o Limoeiro venceu Fortim por 4 a 0 e o jogo entre Sesc/Manoel Tobias e Grêmio Pague Menos terminou empatado por 2 a 2. Portanto o time jaguaribano lidera a chave com 03 pontos, e um resultado simples neste domingo (21) garantirá sua classificação antecipada.

Vale ressaltar que a equipe limoeirense ainda terá o jogo contra o Grêmio Pague Menos, que será disputado dia 04 de setembro, às 11h, no Ginásio no Grêmio, em Fortaleza.


0 comentários:

Postar um comentário