quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Prefeitura de Russas iniciou nesta quarta (31/08) pagamento da folha do mês de agosto

Como de costume sempre iniciando o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado, a Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Finanças, iniciou nesta quarta-feira, 31 de agosto, o pagamento do servidor público municipal referente ao mês de agosto/2016.

Portanto está sendo pago nesta quarta todos os servidores lotados nas Secretarias: Da Educação e Infraestrutura. As demais secretarias terão seus pagamentos liberados nos próximos dias.

O município de Russas, diferentemente de outros do Estado do Ceará, apesar da crise econômica que causou queda nos repasses do FPM, vem honrando com o compromisso de pagar o salário do servidor público rigorosamente em dia. Vale ressaltar também, que Russas já efetuou em julho o pagamento da metade do 13º salário de todos os servidores municipais.

Para o funcionalismo a garantia do salário em dia e com data certa para receber é uma grande vantagem, pois proporciona condições para que todos possam honrar com seus compromissos. Já para o comércio é de grande importância, visto que, os recursos são injetados no Município, fortalecendo assim a economia local.

0 comentários:

Postar um comentário