quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Abertura da I Copa da Independência de Futebol acontece nesse final de semana em Russas

Acontecerá neste domingo, 18 de setembro, a partir das 15h, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, em Russas, a rodada de abertura da I Copa da Independência de Futebol de Campo, que terá a participação de equipes das cidades: Russas, Iracema, Tabuleiro, Limoeiro, Palhano e Jaguaruana; e será disputada nas categorias Sub 15 e Sub 17.

A rodada inicial contará com três partidas: Às 15h, pelo grupo “B” do Sub 17 jogarão Palhano contra Planalto; logo em seguida pelo Sub 15 duelarão Boca Júnior do Arraial versos Escolhinha do Evaldo, e fechando a rodada pela chave “A” do Sub 17 jogarão Boca Júnior do Arraial e Escolhinha do Evaldo.

A competição contará com a participação de 12 equipes, sendo 04 no Sub 15 que jogarão entre si em chave única se classificando as duas melhores para a grande final, e 08 no Sub 17, divididas em 02 grupos de 04, que jogarão entre si dentro de suas respectivas chaves avançando as duas melhores de cada para as semifinais.

A Copa tem como objetivos: Expandir a prática esportiva; revelar novos talentos; estimular a competição sadia, amiga e fraterna; melhorar o rendimento escolar, familiar e social; além de promover momentos de lazer e socialização entre todos os participantes.

O evento esportivo tem a realização e promoção da Associação Russana de Esporte numa grande parceria com a Escola Preparatória de Goleiros Guardiões do Gol, cuja comissão organizadora tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano para prestigiar esse grande momento do futebol de base russano.

0 comentários:

Postar um comentário