segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CLFF perde para Unifor e está fora do 1º turno do Cearense de Futsal

Neste último final de semana as meninas do Clube Limoeirense de Futsal Feminino - CLFF encerraram sua participação no primeiro turno do Estadual Feminino de Futsal da Federação, ao perder os dois jogos contra a fortíssima equipe da Unifor da capital cearense, válidos pelas semifinais do 1º turno da competição.

Na sexta-feira, 09 de setembro, jogando em casa no ginásio Nilson Osterne a equipe limoeirense bem que tentou, mas acabou perdendo para o tradicional clube Unifor pelo placar de 06 a 00.


Já no domingo, 11, na quadra da Unifor em Fortaleza o grupo limoeirense até criou diversas chances de gol mais barrou sempre na goleira Missi da Unifor atleta da Seleção Brasileira que realizou importantes defesas. O jogo estava 03 a 01 em favor da Unifor e faltando três minutos para o término da partida a Unifor achou cinco gols nesse pequeno intervalo de tempo e goleou por 08 a 01 garantido com muito mérito a vaga na grande final do primeiro turno, quando enfrentará o Ucraff de Crateús ou o Ateneu Faculdade também de Fortaleza.

A Unifor apenas confirma sua força na modalidade de Futsal Feminino e comprova porque é uma das melhores equipes do país e a melhor força do nordeste do Futsal Feminino e forte candidata ao título de 2016 já que venceu os últimos dez campeonatos cearenses.

Já as meninas do Clube Limoeirense ganharam alguns dias de folga para recuperar o desgaste físico e reativar positivamente o aspecto psicológico e se reapresenta somente na próxima quinta-feira às 18:30h no ginásio Nilson Osterne já que disputará mais uma forte competição desta vez na cidade de Itapipoca nos dias 23, 24 e 25 de setembro e aguarda da Federação a agenda do segundo turno do Estadual Feminino que deverá ter início no mês de outubro.

Apoia o Clube Limoeirense de Futsal Feminino a Secretaria de Esportes e a Secretaria da Educação.

0 comentários:

Postar um comentário