sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CLFF recebe nesta sexta 09/09) a Unifor pelas semifinais do Cearense de Futsal

Nesta sexta-feira, 09 de setembro, no ginásio de esportes Nilson Osterne em Limoeiro do Norte, o Clube Limoeirense de Futsal Feminino - CLFF recebe a equipe da Unifor em jogo bastante esperado pelos desportistas limoeirenses e de toda região jaguaribana, válido pela partida de ida das semifinais do 1º turno do Campeonato Cearense de Futsal Feminino.

O confronto terá início às 19h e o torcedor pagará apenas 5,00 reais para prestigiar duas grandes forças do Futsal Feminino do Estado do Ceará. De um lado o Clube Limoeirense de Futsal Feminino que nos últimos três anos no comando do Técnico Fábio Rabelo conquistou 16 títulos e mais dois vices campeonatos já do outro lado a Unifor equipe tradicional do Futsal Feminino em nosso país que ganhou os últimos dez campeonatos cearenses seguidos.


Em 2015 ambas as equipes travaram um grande duelo quando a Unifor conseguiu achar o gol já nos minutos finais depois de um jogo acirrado que se encaminhava para uma possível prorrogação.

Será a primeira partida das semifinais do primeiro turno do Estadual Feminino da Federação e o jogo de volta já será no próximo domingo em Fortaleza. O grupo limoeirense realizou um treino tático em tempo reduzido e simulação de transição entre ataque em velocidade e retorno de marcação seguido de um tradicional rachão nesta quinta-feira com uma breve reunião ao final das atividades entre atletas e comissão técnica.

Com certeza um duelo bastante esperado e quem ganha com esse momento é o torcedor que deverá marcar grande presença nessa disputa inédita em Limoeiro do Norte.


A Secretaria de Esportes e Secretaria da Educação apoiam o evento com realização da Federação Cearense de Futsal.

0 comentários:

Postar um comentário