terça-feira, 6 de setembro de 2016

CLFF se reapresenta nesta terça (06) visando preparação para as semifinais do Cearense

Após a brilhante conquista do tricampeonato da Copa Jaguaribana de Futsal Feminino, ocorrida no último final de semana, a equipe do CLFF Clube Limoeirense de Futsal Feminino mal teve tempo para comemorar e já se reapresenta nesta terça, 06 de setembro, visando uma boa preparação para os jogos das semifinais do Campeonato Cearense, que serão disputados neste final de semana.

A comissão técnica já definiu a programação semanal que tem os seguintes compromissos: Reapresentação e treino nesta terça, das 16 às 18h, no Ginásio Municipal Nilson Osterne; treino de apronto na quarta (07) das 10:30 às 13h, também no Ginásio Municipal; na sexta-feira (09), às 19h, em seus domínios no Nilson Osterne o grande duelo de ida das semifinais do 1º turno do Campeonato Cearense diante da equipe da Unifor; e no domingo (11) o jogo da volta em Fortaleza.

O grupo limoeirense solicita o apoio da sua torcida nesse importante e decisivo compromisso, diante de um adversário tradicional do futsal cearense, visto que, precisa construir um resultado positivo em casa para levar a vantagem do empate no jogo da volta na capital. Vale ressaltar que o ingresso custará o preço único de apenas R$ 5,00 (cinco reais).

0 comentários:

Postar um comentário