terça-feira, 20 de setembro de 2016

Dakota/Russas enfrentará Mombaça pelas semifinais do Intermunicipal de Futsal

A Federação Cearense de Futebol de Salão definiu nesta segunda-feira, 19 de setembro a cidade sede e os confrontos das semifinais do 44º Intermunicipal de Futsal. Os jogos que definirão o grande campeão do certame serão disputados na cidade de Canindé, sendo as semifinais no sábado (24) e a grande final no domingo (25).

Os confrontos semifinalistas são Dakota/Russas contra o atual campeão Mombaça e o anfitrião Canindé versos Boa Viagem, que jogarão duas vezes no sábado e os vencedores disputarão o título no dia seguinte. Portanto serão três jogos para quem chegar à decisão em apenas dois dias.

A equipe Dakota/Russas comandada pelo técnico Valmir, após as disputas do terceiro zonal em casa neste último final de semana, teve a segunda-feira para descanso e nesta terça (20) já começará os treinamentos visando uma boa preparação para os jogos decisivos da competição.

O técnico Valmir Gonçalves mais uma vez usou sua conta no Facebook para destacar que sua equipe apesar de jovem vai para Canindé focada em um só objetivo, a conquista do título, e que o time russano só defende uma cor que são as cores de Russas.

“... muitos não acreditavam que iriamos tão longe, mas quando Deus toma de conta não tem pensamento negativo que estrague a festa, vou trabalhar como sempre trabalhei, vou em busca do título, se não vier saio de cabeça erguida porque sei que eu e todos da equipe o que mais queremos é esse título só tenha certeza de uma coisa essa equipe não tem cor nem bicho, as cores que defendemos são  as de Russas, nossa equipe é talvez a mais nova do zonal, temos quatro atletas com menos do 20 anos, e o Iago tem apenas 18 anos, e os quatros já mostraram que tem competência para está na equipe, haja avista o que eles fizeram contra Crateús, quando tudo parecia que ia dar errado eles entraram e decidiram o jogo”. Escreveu o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário