domingo, 11 de setembro de 2016

Fortaleza goleia o Remo no Castelão e garante classificação ao mata-mata da Série C


Foi em grande estilo, com direito a goleada e boa presença de público que o Fortaleza garantiu tranquilidade na reta final da fase de grupos da Série C. Sob o olhar de 30.803 pagantes, na noite deste sábado, 10, o Tricolor goleou o Remo por 4 a 1 e assegurou a classificação ao mata-mata da Série C com uma rodada de antecedência.

Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 29 pontos e assumiu a liderança do Grupo A. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, 18, para enfrentar o Botafogo-PB, pela última rodada da fase de grupos da Série C.

O JOGO



Com a necessidade da vitória para assegurar a classificação, o Fortaleza já entrou em campo pressionando o Remo e não demorou para abrir o placar. Logo aos 3 minutos, Corrêa fez jogada pela direita e cruzou para Daniel Sobralense marcar o primeiro.

Mesmo com a vantagem no placar, o Tricolor seguiu mantendo a posse de bola buscando sufocar o adversário em busca do segundo, e quase marcou com Anselmo, que cabeceou para difícil defesa de Fernando Henrique em que a bola bateu na trave na sequência.

O time paraense teve dificuldades para furar o bloqueio leonino. Por isso, passou a apostar em chutes de fora da área. Aos 26 minutos, Renato Justi acertou um chutaço de fora da área, que desviou em Anselmo e entrou.

Mas a igualdade não demorou no placar. Dez minutos depois, Rodrigo Andrade recebeu bom passe de Lima e mandou uma bomba de esquerda para deixar o Leão em vantagem.

Na segunda etapa, a partida perdeu em intensidade e seguiu muito truncada no meio de campo, com forte marcação das duas equipes. Sem muita inspiração, as duas equipes passaram a apostar em chutes de longa distância.

Até que em contra-ataque fulminante, Rodrigo Andrade recebeu lançamento em velocidade e cruzou na medida para Corrêa se antecipar a Fernando Henrique e cabecear para marcar o terceiro.

O time paraense sentiu o gol e não teve forças para reagir. Melhor no jogo, o Fortaleza chegou ao quarto gol com Juninho. Ele recebeu na área e chutou cruzado para defesa de Fernando Henrique, mas o atacante tricolor pega o rebote e mandou pro gol para selar a goleada e a festa tricolor.


O Povo

0 comentários:

Postar um comentário