quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Igreja CEIFA de Deus realizará em Russas II Torneio de Futsal 07 de Setembro

A Igreja CEIFA de Deus com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude realizará em Russas a II edição do Torneio 07 de Setembro de Futsal entre as Igrejas Evangélicas. O evento esportivo acontecerá na próxima quarta-feira, 07 de setembro a partir das 08h da manhã no Ginásio Poliesportivo Joel Correio Lima, no Bairro Catumbela.

O objetivo do torneio é promover a prática esportiva, encarando como atividade saudável para a mente e corpo, e principalmente proporcionar momento de lazer, socialização e comunhão entre as igrejas evangélicas.

A inscrição custa o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por equipe, e poderá ser confirmada antecipadamente ou momentos antes do evento. Os interessados devem entrar em contato com Reiginaldo Cruz (Fifa) responsável maior pelo evento através do telefone (88) 9 9720 6644.


A premiação do torneio será de troféu e medalhas para campeão e vice e ainda uma bola de futsal para o 3º colocado.


A coordenação do evento tem a honra de convidar todas as igrejas evangélicas da cidade de Russas. Forme sua equipe e junte-se a nós nessa grande festa de confraternização do povo de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário