quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Locadora +1 Fase vence Casa do Frango nos pênaltis e conquista título do 1º turno do Russano Society

Emoção, equilíbrio e muita rivalidade marcaram o jogo entre Locadora +1 Fase do Ramal de Flores e Casa do Frango Santo Inácio, disputado na noite desta terça-feira, 13 de setembro, no campo da AACR, centro de Russas, válido pela grande final do 1º turno do Campeonato Russano de Futebol 7 Society.

A partida foi mesmo de tirar o fôlego, ambas as equipes com muita garra e determinação buscaram de todas as formas construir o resultado, mas após o apito final do árbitro o confronto terminou empatado pelo placar de 3 a 3.


A decisão seguiu para as penalidades e com mais equilíbrio emocional e boa pontaria de seus atletas a equipe da Locadora levou a melhor, venceu por 5 a 4 e conquistou o título do 1º turno, garantindo consequentemente a vaga na grande final do certame.


O Russano Society está sendo disputado por 06 equipes que foram dividias em 02 chaves de 03. No primeiro turno as agremiações duelaram grupo contra grupo avançando as duas melhores para as semifinais. No segundo jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando também as duas melhores de cada para as semifinais.

A competição é promovida pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o grande desportista Fernando Leite.

0 comentários:

Postar um comentário