sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Encontro Regional da Beleza espera reunir mais de 60 mil pessoas

Palestras, workshops, cursos e shows voltados para o mercado de beleza chegam ao Centro de Eventos do Ceará neste domingo, 16. Realizado pela Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará (ACEC-CE) e conhecido como o maior evento do tipo no Norte e Nordeste, o 26° Encontro Regional da Beleza vai até a próxima terça-feira, 18. Mais de 65 mil pessoas são esperadas nas 100 atividades que serão realizadas durante os três dias.
A feira vai trazer mil técnicos em cursos, 10 mil profissionais em caravanas e pessoas reconhecidas nacionalmente, como a maquiadora do programa Esquadrão da Moda, Vanessa Rozan, e a maquiadora e blogueira do Boca Rosa, Bianca Andrade. Produtos em tecnologia e estética devem ser lançados no evento, distribuídos em 180 expositores, incluindo maquiagem, tratamento capilar e esmalte.
Uma das empresas a apresentar novos produtos é a paulista Korban Profissional, marca presente em quase todo território nacional e em países como Chile, Inglaterra, Egito e Suíça. A empresa foi escolhida pela decisão de trabalhar com ingresientes naturais. A Korban espera crescer de 10% a 12% em Fortaleza até o ano que vem.
Serviço
26° Feira Regional da Beleza
Data: 16,17,18 de outubro
Local: Centro de Eventos do Ceará
Horário: 13 às 21 horas
Redação O POVO Online

0 comentários:

Postar um comentário