sábado, 19 de novembro de 2016

A Lei: Isabela forjará morte por medo de Tiago

Isabela (Alice Wegmann) sobreviverá depois de ser jogada no mar desacordada em "A lei do amor", mas forjará sua morte. Ela se passará por uma irmã por medo de Tiago (Humberto Carrão).
Tudo começará quando a garçonete tiver uma discussão com o herdeiro dos Leitão numa lancha em Ilhabela. Ela partirá para cima do namorado, que a empurrará. A moça cairá, baterá a cabeça e desmaiará.
Neste momento, Tiago será golpeado na cabeça por um capanga de Tião (José Mayer), que terá encomendado a morte de Isabela para deixar o caminho livre para Letícia (Isabella Santoni). O rapaz também apagará. O bandido, então, jogará a moça na água, mas não terá coragem de atirar nela. Isso acontecerá no capítulo do dia 22.

A garçonete acabará sobrevivendo e sua última lembrança será a da agressão que sofreu de Tiago. Temendo represálias do neto de Magnólia (Vera Holtz), ela fingirá ser sua própria irmã. Isabela reaparecerá na trama em uma semana, na última cena do capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 30. Ela estará em Paraty e será vista por Helô (Cláudia Abreu).
Enquanto isso, Tiago acreditará que foi o responsável pela morte da namorada. Quando reencontrá-la, com essa nova identidade, ele ficará muito abalado.
http://kogut.oglobo.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário