quarta-feira, 9 de novembro de 2016

CLFF divulga programação de treinos e competições dos próximos dias

A Comissão Técnica do Clube Limoeirense de Futsal Feminino – CLFF comandada pelo técnico Fábio Rabelo, divulgou nesta terça-feira (18) a programação de atividades, entre treinos e competições a serem realizadas pela a equipe durante essa semana e a próxima.

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, haverá treinos para o grupo de base/escolinha, às 17h30min; e para a seleção principal às 18h45min, ambas as atividades no Ginásio Nilson Osterne.

Na sexta (11) o grupo viaja às 16h para a cidade de Jaguaribe aonde disputará amistosos contra a seleção de Jaguaribe nas categorias sub 15 e adulto.

Na segunda (14), terça (15 - feriado) e quinta (17) haverá treino normal visando uma boa preparação para o importante jogo contra o time do Ucraff de Crateús, que será disputado dia 19 de novembro (sábado), às 20h, em Crateús, valendo vaga na semifinal do 2º turno do Campeonato Cearense de Futsal. Vale ressaltar que a delegação limoeirense viajará para Crateús na noite de sexta-feira (18).

Segundo turno do Cearense

A divisão das chaves para as disputas do segundo turno do Campeonato Cearense ficaram da seguinte forma: Chave A: Universidade Federal, Demócrito Rocha e Futsal Para Todos; Chave B: Ateneu, UNIFOR e BANFORT; e Chave C: Clube Limoeirense e Ucraff Crateús. Sendo que as equipes se enfrentam dentro de seus respetivos grupos avançando as semifinais a 1ª colocada de cada e a 2ª melhor por índice técnico entre todas as chaves.

Vale destacar que pela chave C com a desistência da equipe do Aracati, Limoeiro e Crateús de acordo com o regulamento somam uma vitória e tem saldo de 3 gols positivos cada, portanto o jogo de sábado, 19, será decisivo e quem vencer garantirá vaga nas semifinais do turno.


A equipe da Unifor por ter conquistado o primeiro turno, já está garantida na grande final do certame, e em caso de conquista do segundo será declarada campeã arrastão da competição.

0 comentários:

Postar um comentário