quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Copa de Futsal de Sussuarana: Resultados da 4ª rodada

Aconteceu nesta terça-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, na quadra esportiva da comunidade de Sussuarana, zona rural do município de Tabuleiro de Norte, a 4ª rodada da fase de grupos da Copa de Futsal da referida localidade.

Na partida de abertura válida pela chave “A” do naipe feminino, Oficina o Dedé e Água Suja protagonizaram um confronto equilibradíssimo que terminou empatado pelo placar de 1 a 1.


Os jogos seguintes foram todos pelo naipe masculino. No segundo embate da noite válido pela chave “C” Cooperativa Futsal e Donato empataram por 2 a 2; logo em seguida pela chave “B” Água Suja venceu Sussuarana por 2 a 1; e fechando a rodada pela chave “A” o Vila Macena levou a melhor e venceu a equipe Lava Jato Auto Brilho por 3 a 2.

A competição prosseguirá nesta quinta-feira, 17 de novembro, a partir das 19h, com mais quatro jogos válidos pela 5ª rodada. Na preliminar jogarão Tapeirinha e Sussuarana pelo feminino chave “A”, logo em seguida Barra do Feijão e Donato pela chave “C”, na sequencia jogarão Força Jovem e Lava Jato Alto Brilho pela chave “A”, e fechando a rodada se enfrentarão Sussuarana e Charneca pela chave “B”. Vale ressaltar que os três últimos confrontos são do naipe masculino.


A coordenação do evento tem a honra de convidar os torcedores da comunidade de Sussuarana e localidades adjacentes para prestigiaram os jogos da competição.

0 comentários:

Postar um comentário