sábado, 19 de novembro de 2016

Copa TVM: Quixeramobim vence Itapiúna e mantém chances de classificação

A equipe de Quixeramobim venceu Itapiúna, na segunda rodada do 1º zonal da Copa TV Verdes Mares de futsal, que está sendo disputado em Russas, na quadra do Colégio Estadual, e manteve chances reais de classificação para a fase final da competição. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (18).
Na última rodada, o Russas encara o Itapiúna, às 16 horas deste sábado (19), no Ginásio Municipal. Se os donos da casa vencerem, chegam aos seis pontos e garantem a vaga em 1º lugar. Com isso, o Quixeramobim se classificaria em 2º, com três pontos. Para o Itapiúna avançar, será necessário vencer e tirar a desvantagem de saldo em relação ao time do Sertão Central.

Como foi o jogo
A partida foi movimentada do primeiro ao último minuto. Júnior e Ian fizeram 2 a 0 para o Quixeramobim. Mas, em seguida, Wallysson diminuiu, dando mais emoção ao jogo. No entanto, quando a torcida já previa uma reação maior do Itapiúna, Adão e Vitinho transformaram o placar em goleada: 4 a 1. 
No segundo tempo, o Quixeramobim ampliou a vantagem com mais um gol de Adão: 5 a 1. O Itapiúna ainda esboçou uma nova reação, diminuindo para 5 a 3, com tentos de Rony e Romário. Mas não havia tempo para mais nada.
http://globoesporte.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário