segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Abertas inscrições para diversos cursos de capacitação nas áreas de Educação Física e Esportes

Encontram - se abertas as inscrições para diversos cursos de capacitação no Vale do Jaguaribe cursos voltados para as áreas de Educação Física e Esportes.

Curso de Complementação do Bacharelado em Educação Física (Tempo de conclusão do curso em 2 anos): Público alvo Licenciados em Educação Física ou que esteja no último semestre em 2017.1 - Vagas limitadas para Limoeiro do Norte, Russas e Morada Nova - aulas quinzenais aos finais de semana. Matrículas em janeiro dia 21 em Morada Nova e Limoeiro do Norte e dia 22 em Russas e início das aulas dia 4 de fevereiro de 2017.


Curso de Capacitação em Futsal em Limoeiro do Norte 26 à 29 de janeiro de 2017 etapa presencial (carga horária total de 120 horas): Público alvo Técnicos de Futsal, Acadêmicos e Profissionais de Educação Física, Provisionados no CREF, Desportistas comunitários e interessados em geral - Inscrições até o dia 20 de dezembro de 2016 garante ao aluno uma blusa do curso além de pagar o preço inicial da inscrição. Após 20 de dezembro as inscrições realizadas não garante a blusa ao participante além da atualização dos novos valores. Durante o curso será apresentado o projeto de Pós Graduação em Futsal - Realização e Certificação da FIVALE. Ministrantes do curso Wilson Saboia atual Técnico da Seleção Brasileira de Futsal Feminino, Vinicius Aguiar comentarista oficial de Futsal da TV DIÁRIO e Ricardo Barata Técnico da Unifor.

Curso de Capacitação na cidade de Iracema (carga horária total de 60 horas): dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2017 fase presencial - ministrante Prof. Lino Delcio professor -mestrando em Portugal irá abordar os temas: Montagem de treino na musculação, Atividade Física para grupos especiais e HIIT Treinamento Intervalado de Alta Intensidade - Certificação Academia Funcional Life. Curso direcionado para acadêmicos e profissionais de Educação Física, profissionais que trabalham em academias, provisionados do CREF e demais interessados.


Maiores informações e mais detalhes de todos os cursos Falar com Fábio Rabelo Profissional de Educação Física pelos contatos (88)9 9926 7212 celular pessoal e Watsapp (88)9 9679 6891.

0 comentários:

Postar um comentário