quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Água Suja e Vila Macena são os finalistas da Copa Sussuarana de Futsal naipe masculino

Aconteceram na noite desta terça-feira, 20 de dezembro, na quadra esportiva da comunidade de Sussuarana, zona rural de Tabuleiro do Norte os jogos das semifinais da 1ª Copa de Futsal de Sussuarana naipe masculino, onde as equipes Água Suja e Vila Macena eliminaram seus adversários e vão fazer a grande final do certame.

No jogo preliminar o time da Água Suja mostrou mais equilíbrio em quadra, e com melhor aproveitamento venceu Melão Doçura por 3 a 1. Já na partida de fundo o Vila Macena foi mais feliz e venceu Groelândia por 5 a 3.


Água Suja e Vila Macena decidirão o campeonato nesta quinta-feira, 22 de dezembro, na partida de fundo da decisão do feminino, entre Água Suja e Taperinha que terá início, segundo a organização, às 19h30min.


Vale ressaltar que logo após os jogos da grande final, haverá som de paredão a noite toda. A organização da Copa é dos desportistas Samilo Alexandre e Vandeck, que tem a honra de convidar o torcedor de Sussuarana e localidades vizinhas para prestigiarem os jogos finais da competição.

0 comentários:

Postar um comentário