terça-feira, 20 de dezembro de 2016

GD Móveis vence Opção Digital na partida inaugural do Campeonato Tabuleirense de Futsal

Dois jogos disputados na noite desta segunda-feira, 19 de dezembro, no Ginásio Municipal Moreirão, marcaram a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futsal Adulto Masculino de Tabuleiro do Norte promovido pela Liga Tabuleirense de Desporto – LTD, cuja comissão organizadora é formada pelos desportistas; Neurisberg, Sindeval, Alcides, Jonas Claube, Nenê, Sandro, Marcos Maciel, Nayandra, Eriandro e Samilo.

Na partida inaugural marcada por grandes jogadas e belos gols a equipe da GD Móveis, comandada por Ronaldo Oliveira, levou a melhor e venceu o time da Opção Digital, comandada por Antônio das Neves, por 5 a 0, com gols anotados por Bruno (1º gol da competição aos 2 minutos de jogo), Gugu, Carté (02) e Moésio contra.

No jogo principal, o atual campeão Tabuleiro Alvinegro (foto) não tomou conhecimento da equipe da Cooperativa e goleou impiedosamente por 8 a 1. A partida começou com a Cooperativa abrindo o marcador com Ricardo, gol esse que despertou o gigante que assinalou 08 vezes com Domar (4), Leonildo, Dedé de Lauristo, Rodger e Wênio, dando números finais ao embate.

A arbitragem da rodada foi dos profissionais Marcony e Nenê de Osório (1º jogo) e Nenê e Deano (2º jogo), que realizaram um excelente trabalho com imparcialidade na condução das partidas.

Por solicitação das equipes, a competição sofrerá uma paralização para os festejos de natal e ano novo, retomando suas atividades somente dia 06 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário