Duas mulheres foram assassinadas no interior do Ceará, em menos de 24 horas, nesse fim de semana. Os crimes foram registrados em Canindé e em Quixeramobim, e os suspeitos eram ex-companheiros das vítimas, de acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil.
Na madrugada de domingo, 11, Cenete Alves Rodrigues, 31, foi morta a facadas em uma casa no bairro das Campinas. Ela voltava de uma festa quando foi atacada pelo criminoso, que fugiu em um táxi, informou a PM da Canindé. O suspeito está foragido.
Por volta das 10h25min desse domingo, 11, a segunda mulher foi morta a tiros, no bairro Salviano Carlos. Carliane Maria da Silva, 34, foi atingida pelos disparos de arma de fogo na clavícula e no peito esquerdo, conforme informações da PM de Quixeramobim.
O ex-companheiro de Carliane, que foi identificado como Antônio Evilázio da Silva, 48, cometeu suicídio após atirar contra a mulher.
Na última terça-feira, 6, o corpo de uma cearense foi encontrado cimentado na parede debaixo da escada na residência onde morava, em São Paulo.
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário