quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Gaúcho que morava em Russas há vários anos morreu com mais três pessoas da mesma família no RS

O Gaúcho, Osmar Bisist de Souza, 41 anos, que morava e trabalhava em Russas há vários anos, morreu vítima de um acidente automobilístico nesta terça-feira, 27, por volta das 8h15min no km 186 da BR-386, em Santo Antônio do Planalto, no norte do Estado do Rio Grande do Sul.
No acidente morreram quatro pessoas de uma mesma família. O irmão de Osmar, Valdemar Bisist de Souza, de 44 anos, a cunhada Andréia Fátima Dias, de 39 anos, e a sobrinha Andrieli Dias de Souza, de oito anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família estava em um Fiesta, com placas de Nova Petrópolis, que seguia em direção a Carazinho. O caminhão, emplacado em Tio Hugo, vinha no sentido contrário.

Segundo a delegada Heladia Zanchet Cazarotto, primeira a atender o caso, a perícia apontou, preliminarmente, que o motorista do Fiesta teria invadido a via oposta e ambos colidiram na saída da pista contrária a que vinha o carro. Com a manobra e após o impacto, o caminhão acabou parando no terreno à margem da rodovia.

0 comentários:

Postar um comentário