quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Jaguaruana e Cantareira decidem nesta sexta (09/12) o título do Russano Máster

Após o torcedor russano conhecer o 1º campeão do futebol russano de 2016, no caso o Cantareira que conquistou o título de campeão da 2ª Divisão invicto no final de semana passado, agora será a vez de saber quem levará a taça da categoria Máster.

Cantareira de Russas e Jaguaruana entrarão em campo nesta sexta-feira, 09 de dezembro, às 19h30min, no Estádio Olímpico César Cals para a grande decisão da competição. O time local quer seguir os passos do grupo da 2ª Divisão e com o apoio da sua torcida desbancar a fortíssima equipe da terra da rede e ficar com o troféu.


O embate vem sendo bastante badalado pela imprensa esportiva da região com expectativas de que teremos um grande jogo, haja visto, que ambas as equipes estão recheadas de ex-atletas do futebol jaguaribano e do cenário cearense.

Para esse confronto não haverá vantagem alguma para nenhuma das equipes, em caso de empate a decisão ocorrerá através das cobranças de pênaltis.


O presidente da Liga Desportiva Russana, desportista Fernando Leite, está convidando o torcedor da região, especialmente o russano e jaguaruanense, para prestigiarem a grande decisão.

0 comentários:

Postar um comentário