domingo, 18 de dezembro de 2016

Jô Soares se despede em grande estilo: 'Na vida, estou apenas começando'

Quanta gente linda." A câmera do Programa do Jô já desligou, mesmo assim, depois de 16 anos no ar, mais de 14 mil entrevistas feitas e dezenas de abraços de amigos, Jô Soares não se cansa de comemorar sua profissão e a presença de amigos. Assim que a 24ª entrevista com o amigo Ziraldo chegou ao fim na sexta-feira (16/12), o apresentador seguiu para sua "amada produção" e continuou a festa, com flores, autógrafos e fotos com os amigos e parceiros, a tal "gente linda".

A fila estava grande, ainda assim, entre mais uma de suas gentilezas, Jô Soares questionou o que fazíamos por ali e, num emocionante depoimento, deixou claro que a trajetória não acaba aqui. "Em uma saga de 16 anos aqui na Globo e no SBT mais 12, foram 28 anos de programa e eu acho que, pelo menos, na vida, estou apenas começando. Não sei onde, nem quando e nem como. Mas estou vivo."


Os parceiros, claro, foram às lágrimas. Para eles, a sexta-feira foi de festa, mas também de muita emoção. "É um momento histórico. Estou radiante e feliz porque somos vizinhos de produção há mais de 20 anos. E ele é muito bem humorado, o melhor comunicador e apresentador que a gente tem. Um beijo do magro", disse Serginho Groisman, que sentou na primeira fila do programa.

 Madruga, cabo man da atração há 17 anos, não segurou o chororô. "Eu tenho acompanhado a vida desse cara desde a Família Trapo. Amo esse gordo." Ziraldo, o último convidado, também não economizou na declaração. "Ele não pode sair das nossas vidas."

Mas para os saudosistas, Jô Soares deixa mais um recado, pelo Gshow: "Muito obrigada a vocês que olham o site, o site do Programa do Jô, onde temos centenas de milhares de entrevistas, você pode se divertir muito assistindo. Muito obrigada."

E no mesmo estilo da televisão, ele faz questão de deixar a sua marca: "Um beijo do gordo, porque ainda preciso trabalhar".

http://gshow.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário