domingo, 18 de dezembro de 2016

Marcos Júnior é eleito presidente da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte

Em eleição realizada na manhã de sábado 17 de dezembro de 2016, a LDLN elegeu a sua nova diretoria. Na oportunidade, duas chapas estiveram participando da disputa, sendo que a chapa 01 encabeçada por Marcos Júnior e Denílson Rocha, e a chapa 02 composta pelo radialista desportivo Arineudo Roberto e Valdir do Suburbão, presidente e vice-presidente respectivamente. 

A eleição se deu através de votos diretos dos dirigentes dos 29 clubes filiados á instituição desportiva.


A votação teve inicio às 09:00 horas, após a constatação das presenças de todos os desportistas aptos para participarem do certame. 

Já o processo de contagem dos votos teve inicio logo após a finalização da votação, sangrando-se vencedora a chapa 01 composta por Marcos Júnior e Denílson Rocha que recebeu 17, dos 29 votos válidos, contra 12 votos para a chapa adversária formada por Arineudo Roberto e José Valdir da Silva.

De acordo com José Valdir, a posse dos eleitos tem data marcada para 14 de janeiro de 2017, na sede da própria LDLN, localizada na Rua José Satino, no Bairro João XXIII, em Limoeiro do Norte.

Ainda em conformidade com o Valdir do Suburbão, o horário da solenidade de posse, até o dado momento não havia sido confirmado. 

TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário