terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Prefeito Bessa e o vice-Betinha e vereadores de Quixeré são diplomados nesta terça-feira, 13

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) realizara nesta terça-feira (13) a cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito municipal 2016, em Quixeré, a 218 quilômetros de Fortaleza. O evento acontecerá no Centro Vocacional Tecnológico (CVT),às 19 horas de hoje naquele município.
Serão diplomados 11 vereadores, 3 suplentes, o prefeito eleito,Francisco Raimundo Santiago Bessa (PSB), e o vice-prefeito Carlos Dalberto Bandeira de Oliveira, que receberam o documento oficial. Os candidatos eleitos para os próximos quatro anos de mandato vão ocupar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores da câmaras municipal de Quixeré.

Justiça Eleitoral da 29ª Zona Eleitoral informa a população dos municípios de Limoeiro do Norte e Quixeré a realização das cerimônias de diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos e dos 03 (três) primeiros suplentes ao cargo de vereador nas Eleições Municipais de 2016.
Já a diplomação em Limoeiro do Norte será no dia 14 de dezembro de 2016, às 19 horas, na Faculdade de Filosofia D. Aurelino Matos (FAFIDAM).
Maiores informações contactar com Edgar Chaves Júnior, Chefe de Cartório da 29ª ZE-CE, através do contato 88 3423-4262, Limoeiro do Norte-Ce.
Fonte: valeemdestaque

0 comentários:

Postar um comentário