segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Prefeitos e vereadores eleitos de Russas e Palhano serão diplomados nesta segunda-feira, 19

Vinte e oito eleitos para os cargos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, em Russas e Palhano serão diplomados, em cerimônia especial, nesta segunda-feira, ( 19 ), para o exercício do mandado de quatro anos entre 2017 e 2020. A solenidade acontece em Russas no auditório Cine Jaguar às 18 horas, e está sendo organizada pelo Cartório Eleitoral da 9ª Zona Eleitoral.
Conforme o chefe de Cartório, Francis Menezes dos Santos, a cerimônia contará com entrega de diplomas pelo juiz eleitoral Dr. Magno  Rocha Thé  Mota. Recebem os diplomas, o prefeito reeleito de Russas, Raimundo Weber de Araújo ( PRB ) o vice Magela Estácio e os 15 vereadores eleitos para o Legislativo russano. Também serão diplomados o prefeito eleito de Palhano  Ivanildo Nunes da Silva ( Dinho do PT ), o vice  Chico do Joaquinzinho e nove vereadores eleitos.
A Diplomação será um evento fechado somente para convidados, sendo que cada diplomado poderá levar quatro convidados para prestigiar a solenidade. Para os demais que queiram assistir o momento da diplomação, será montado um telão na parte externa do Cine Jaguar, que fica situado na Avenida Irmão Maria da Graça, ao lado do Quartel do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Russas News

0 comentários:

Postar um comentário