sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Russas recebe neste sábado (10/12) em Fortaleza a premiação Selo Unicef Município Aprovado

A cidade de Russas, assim como mais 81 municípios cearenses, receberão neste sábado, 10 de dezembro, em solenidade às 09h, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, a premiação de Selo Unicef Município Aprovado – Edição 2013-2016. O prefeito Weber Araújo confirmou presença, quando receberá mais essa importante premiação conquistada pelo município em sua atual gestão.

O Ceará bateu recorde de municípios certificados com o Selo Unicef Município Aprovado. A 7ª edição do levantamento do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) agracia 82 cidades cearenses.


O governador Camilo Santana participará do ato e na ocasião, anunciará os 15 municípios que tiveram melhor avaliação e que receberão veículos doados pelo Governo do Ceará para atuação na área da infância e adolescência. O Governo do Ceará é um dos grandes parceiros do Selo Unicef.

O Selo Unicef reconhece cidades que mais avançaram nas áreas de Saúde, Educação, Proteção e Participação Social em direção à redução das desigualdades que afetam as vidas de crianças e adolescentes.

Serviço:

Cerimônia de entrega do Selo Unicef no Ceará
Data: 10 de dezembro (sábado)
Local: Centro de Eventos do Ceará - Salão Pecém – Pavilhão Oeste – Acesso pelo portão A (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz)

Horário: 9 horas

0 comentários:

Postar um comentário