terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Água Suja vence Magnus e garante classificação a fase seguinte do Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte

Com jogos emocionantes e decisivos, aconteceu nesta segunda-feira, 16 de janeiro, no Ginásio Municipal Moreirão, mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte.

Destaque para o segundo jogo da noite pela categoria adulto, onde o time do Água Suja venceu o Magnus por 3 a 1 e garantiu classificação a fase seguinte do certame.

Água Suja entrou em quadra querendo garantir sua classificação, e na primeira etapa devido a boa atuação das defesas, saiu apenas um gol assinalado pelo atleta Gabriel, Água Suja 1 a 0 placar do primeiro temo. No segundo o jogo ficou mais pegado com algumas jogadas mais ásperas e numa bela jogada Luan Perón empata para o Magnus. Aos 16 Gabriel Lucas colocou Água Suja em vantagem novamente. Um minuto após o atleta Klysman dá equipe do Magnus perdeu a cabeça e foi expulso e mesmo com um homem a menos o Magnus foi para cima em busca do empate e quando o time igualou o número de atletas parecendo que chegaria ao empate o garotinho Alef definiu para a Água Suja fazendo o terceiro gol quando faltavam apenas 20 segundos para o fim, placar final 3 a 1.


Com o resultado, Água Suja se classificou na primeira posição da chave e o Magnus vai disputar a outra vaga contra o kr Society em partida a ser disputada nesta sexta dia 20.

No outro confronto da noite da categoria adulto, a equipe da Distribuidora Tabuleirense fez o dever de casa e venceu a equipe da Groelandia por 3 a 0, com dois gols de Edson é um de Petinha, garantindo sua vaga para próxima fase em primeiro lugar da chave. Já o Groelandia enfrentará a Bica na próxima segunda-feira, dia 23, em partida de vida ou morte, visto que, somente o vencedor continuará na competição.


Vale ressaltar ainda que antes dos jogos do Adulto, na estreia do Sub 14, a garotada dos Patos não tomou conhecimento e goleou a ART Clube pelo placar de 9 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário