terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Bica goleia Groelandia pelo Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte

Com bons jogos, aconteceu nesta segunda-feira, 23 de janeiro, no Ginásio Municipal Moreirão, mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte.

Destaque para o 3º jogo da rodada válido pela categoria adulto, onde numa partida cercada de muitos gols a equipe da Bica goleou o Groelândia por 07 a 02. No outro jogo do adulto, em partida equilibradíssima o time da Cooperativa venceu o Chapecoense por 1 a 0.


Antes dos jogos do Adulto pela categoria Sub 14 a equipe da Renovação goleou impiedosamente a ART Clube por 10 a 02, e a equipe da Bica venceu CNSB por 3 a 1.

A competição prosseguirá na próxima sexta-feira, 27, com a última rodada da fase classificatória, que foi adiada em virtude do falecimento do pai do jogador do KR Society, com os seguintes jogos: Sub 14 CEJOVEM x Renovação, Adulto CNSB x Opção Digital e Magnus x KR Society.


Vale ressaltar que os vencedores desses confrontos avançarão de fase e os perdedores automaticamente darão adeus à competição.

0 comentários:

Postar um comentário