sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

II Campeonato Interno de Voleibol de Tabuleiro do Norte: Resultados da 3ª rodada

Aconteceram nesta quarta (04) e quinta (05), no Ginásio Moreirão, em Tabuleiro do Norte, os jogos da 3ª rodada da fase classificatória do II Campeonato Interno de Voleibol de Tabuleiro do Norte nos naipes feminino e masculino.

A noitada de quarta-feira contou com três emocionantes partidas. Na preliminar pelo naipe feminino a equipe do Córrego de Areia venceu a CNEC Jovem por 2 sets a 0. Logo em seguida pelo naipe masculino o Star’s venceu CNEC por 2 sets a 1, e fechando os jogos da noite o time do New Mater Volley derrotou o Vôley Patos por 2 sets a 0, também pelo naipe masculino.


Já na quinta foram disputados apenas dois jogos. Na preliminar pelo naipe feminino em partida que valia a liderança a equipe da CNEC Adulto venceu The Girls por 2 sets a 1, e na sequencia pelo naipe masculino a equipe do Bom Nome venceu Luxúria Team por 2 sets a 0 (25 x 23/ 25 x 22).

A competição prosseguirá na próxima semana com mais uma rodada que promete fortes emoções, visto que, os próximos resultados definirão os confrontos das semifinais do naipe feminino, e ainda teremos duelo dos líderes do masculino.

O certame, que a cada rodada fica mais emocionante está sendo organizado pelo professor Maurício e voleibol Tabuleirense, que desde já agradecem o bom público que vem prestigiando os jogos.

0 comentários:

Postar um comentário