domingo, 15 de janeiro de 2017

RBC-Russas faz dever de casa e vence Relax no 1º jogo da final do Torneio Benjamin Moreira

Pela partida de ida da grande final do I Torneio Benjamin Moreira de Sousa, promovido pela Federação Cearense de Basketball, disputada neste sábado, 14 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo Joel Correia Lima, o time RBC-Russas Basquetebol Club fez o dever de casa, derrotou a fortíssima equipe do Relax de Fortaleza pelo placar de 75 e 66 e largou na frente rumo a conquista do título da competição.

A equipe russana comandada pelo técnico/atleta MARCELO MAIA retorna as quadras neste domingo, 15, logo mais às 13h30min, no Ginásio do Náutico, em Fortaleza, para o jogo da volta e se conseguir nova vitória levantará o troféu de campeã. Em caso de derrota haverá a partida extra em data a ser agendada pela Federação e com mando de quadra da equipe que obtiver melhor saldo de pontos nos dois confrontos.

A comissão técnica do RBC agradece o apoio incondicional da torcida que compareceu em bom número e foi fundamental para que o time correspondesse e construísse a vitória. Agora é focar no jogo da volta, entrar com a mesma pegada e buscar esse tão importante e inédito título para o basquetebol do Município.



0 comentários:

Postar um comentário