sábado, 11 de fevereiro de 2017

Definidos os finalistas do Campeonato Tabuleirense de Futsal

Aconteceu na noite dessa sexta-feira, 10 de fevereiro, na Quadra Flávio Brilhante antiga CNEC, a 2ª rodada da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte categorias Sub 14 e Adulto.

Na preliminar pelo Sub 14, Renovação e CEJOVEM protagonizaram um jogão de gente grande. Renovação comandada pelo Dedé Maguim saiu na frente ao 4 minutos com Gilberto marcando contra fazendo 1 a 0, placar da primeira etapa.


No segundo tempo em 30 segundos Robson empatou e virou o jogo para 2 a 1 CEJOVEM. Faltando 3 minutos para o fim do jogo Deusimario em bela jogada deixou tudo igual 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades o Renovação (foto) teve mais equilíbrio e eficiência, venceu por 2 a 1, eliminando a equipe comandada pelo professor Vandeck Maia, fato raro no futsal tabuleirense, pois nos últimos anos Vandeck sempre chegava as finais nas categorias de base dos campeonatos da Liga Tabuleirense de Desportos.

A equipe do Renovação vai encarar na grande final o time dos Patos que eliminou a equipe do Distrito de Olho D’Água da Bica na outra semifinal disputada no último dia 06.

No jogo principal, pelo Adulto, mais um show da atual campeã tabuleirense Tabuleiro Alvinegro que depois de passar sufoco no primeiro tempo após empatar por em 1 a 1, veio com tudo para a etapa complementar, e com domínio total venceu o Opção Digital por 7 a 2, garantindo então vaga na grande decisão. Os gols da vitória foram anotados por Fernandinho (2), Alan (2), Marcelinho, Dedé de Lauristo e Leonildo. Enquanto Carlos Mick e Preá descontaram para o Opção Digital.

A equipe do Tabuleiro Alvinegro vai enfrentar na grande final o time da Distribuidora Tabuleirense que eliminou o KR Society por 3 a 2, em partida disputada dia 06.

A grande final será no próximo sábado dia 18, na quadra Flávio Brilhante, que agora é do município, com o fechamento da CNEC.

0 comentários:

Postar um comentário