quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Tabuleiro Alvinegro X Distribuidora Tabuleirense: Além do título estão em jogo as disputas individuais

O desportista tabuleirense não comenta outra coisa, ao não ser o jogão da grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal da Liga Tabuleirense de Desporto na categoria adulto que será disputado nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, a partir das 20h, na quadra da CNEC, envolvendo as equipes Tabuleiro Alvinegro e Distribuidora Tabuleirense.

Antes da decisão do adulto, com início as 19h, será disputado o título do Sub 14, entre as equipes Renovação e Patos. A expectativa é que a garotada proporcione um grande jogo, visto que, ambas as equipes vêm demonstrando muita eficiência técnica durante a competição.


Além do título de campeão tabuleirense está em aberto às premiações individuais de artilharia, craque da competição e melhor goleiro. Na disputa pela artilharia o selecionável Frede leva uma vantagem de 3 gols sobre a dupla Dedé e Domar que também estão na briga com Piliu 16, Marcelinho, Marconi e Luciano pelo título de destaque da competição. Já na posição de goleiro, mesmo fora da final, o atleta Juninho do KR Society concorre com os finalistas.


A diretoria da LTD tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, especialmente o tabuleirense para prestigiar a rodada decisiva.

0 comentários:

Postar um comentário