quarta-feira, 29 de março de 2017

Inscrições para o curso de pós-graduação em Futsal encerram-se nessa sexta (31/03)

Encerram - se na próxima sexta-feira ,31/03 as matrículas para um dos maiores cursos de pós graduação em Futsal já vistos pelo país. Com organização da FIVALE através da sua diretora geral Rosa Maria e com apoio pedagógico dos professores Fábio Rabelo e Ricardo Barata o curso de pós-graduação em Futsal terá um corpo docente diferenciado com nomes nacionais confirmados.


Um curso muito esperado pelos desportistas graduados na área da Educação Física especificamente aos amantes do Futsal e até de outras modalidades.

Além da confirmação dos professores Dionísio Alencar, Wilson Saboia, Ricardo Barata, Henrique Rocha, André Fonteles, Vinicius Aguiar, Ralcynei, Liana Castro Psicóloga dentre outros nomes de ponta do Futsal, está confirmado a vinda do renomado técnico da Associação Carlos Barbosa do Rio Grande do Sul nada mais nada menos que o professor Marquinhos Xavier (foto abaixo) será um dos nomes de ponta que irão ministrar disciplinas no curso de pós-graduação e mais dois nomes de ponta a nível nacional já está sendo articulados com conversas bem adiantas através de contato do professor Fábio Rabelo.


Para quem ainda não garantiu vaga precisa aproveitar até sexta-feira para carimbar a sua matrícula no valor de R$ 200,00 e registrar seu nome em um dos cursos mais preparados de pós-graduação na área de Futsal.

As cidades de Juazeiro do Norte, Jaguaribe, Campos Sales, Fortaleza, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Quixeramobim, Ibicuitinga, Solonópoles e Itaiçaba já carimbaram as suas inscrições com representantes destes municípios.


Para mais detalhes na própria sede da Fivale nos turnos manhã e noite ou através do contato (88)9.9679 6891 whatsapp - Prof.Fábio Rabelo.

0 comentários:

Postar um comentário